domingo, 19 de agosto de 2012

Ajudem-me,please

Olá Detailers!
  Hoje mais uma de minhas já conhecidas postagens inúteis \o/,para a alegria de todos.
Como sei que se eu colocar Read More ninguém vai clicar,vou ficar aqui nessa page mesmo.
Simplesmente não sei o que postar pra vocês.Deus sumiu com meu pacote de ideias e levou para além-mar,e minha disposição de ir busca-las é negativa.Pensei em fazer uns recortes pra vocês,mas de que?Garotas asiáticas?Tem demais no Kawaai World,não tem graça fazer.Então,faço buttons ,recortes e masques de qual tema pra vocês?Pode ser famosos,animais ou sei lá...bandeiras?Uma ajudinha aí,meus caros Detailers.
Não sei se notaram,mas fiz dois banners aqui pro PD.Estão very simples e pequenos,pra caberem na side de todos.Que puder divulgar o PD,ficarei imensamente feliz,e divulgo também(como leitor divo,apenas os links no final da post).
Como nunca fiz cabeçalhos e assinaturas livres,venho com 2 de cada(sim,só) hoje,até vocês decidirem-se sobre o tema."Clara,por que tantos utilitários?"Realmente,eu não penso no PD como um blog de util.,mas como é a preferência na enquete,essa semana(de hoje,domingo,até sábado) haverão mais utilitários que o normal,aí essa categoria sai da enquete por 2 semanas.Entenderam a lógica?
Venho ainda hoje tirar o PD da poeira >.<
Beeijos,
Clara Lima

3 Corujas Piaram:

  1. COELHOS,YAY
    Porque você citou a minha [ou não] frase?G_G

    ResponderExcluir
  2. Um tuto de como fazer link me assim :3 e utilitários de artistas >< (e coloca a Avril ou te mato u_u)

    ResponderExcluir
  3. Mana u.u Quanto tempo o.O
    Eu vi pelo seu link-me que você gosta da Taylor Monsen, certo? Então, faz algumas coisinhas dela :D

    Acho ela muito linda <3 Mais ninguém passa da Kristen!! Nunca, jamais!!!!

    ResponderExcluir