sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Recortes- Emma Watson²

(www)
Hey Detailers
Como vão?
Pra desenvolvermos essa semana de Util. e Tutos,resolvi fazer uns recortes da Emma Watson.Na verdade,minha ideia inicial era fazer de varias famosas,mas como a preguiça não deixou,hoje só da Emma.Amanha faço Taylor Momsen,Amy Winehouse e Avril Lavigne.Depois eu concluo os tutos e faço uns cabeçalhos de novo...Mas vamos ao que interessa.
São seis recortes e uma outra coisinha,nada demais.Acompanham-me?Read More!
Primeiro os recortes,depois as regras ^^









Nenhum recorte em tamanho original.
  • Todos os conteúdos aqui presentes foram feitos POR MIM.Caso vá usar QUALQUER UM,credite e comente.
  • Não diga que você que fez
  •  Não reblogue 

É galera,é só.Não ficaram maravilhosos porque tô morrendo de dor na coluna aqui,mas não estão de tacar pedra também haha'.
Ah,é claro,amanhã mais ou menos umas 5 posts,não desgrudem aqui do PD!
Beeijos,
Clara Lima

2 Corujas Piaram:

  1. VOCÊ É VIDENTE! Clara tava precisando mesmo de alguns recortes da emma, fiz um blog novo e o lay é da emma, alisa, pode seguir (se quiser) ?
    http://de-repentecinderella.blogspot.com.br/
    E SE PODE ME ACHAR AQUI TB
    http://cherrykiss-gabbi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos
    Clara!Olha o números de seguidores!30!Parabéns ^^






    Bjs
    Abóbora é Demais

    ResponderExcluir