sábado, 13 de outubro de 2012

Desenhos épicos >>Me gusta

Hola meus lindjos!
Pra comemorar que ontem foi dia das crianças,resolvi fazer uma listinha pra vocês Detailers. Ficou bem básica,só pra entreter mesmo...esperem que gostem.
Confesso que quebrei a cuca para pensar em um tema que possa atingir além das crianças também...algo melhor que desenho?sim,doces.É um top 5 de desenhos que fizeram parte da minha infância maaais primordial.Claro decidir o primeiro lugar não foi fácil,o que não falta por aí são desenhos legais...

Ohh,acabei de lembrar que não coloquei Caverna do Dragão.Considerem incluido ;)
E aí,curtiram?Preferiam alguns outros?Comentem ^^...Regras já tão na imagem.Levem MUITO a sério.
E um feliz dia das crianças atrasado,para todas aquelas que são ou que ainda tem um pouquinho dentro de si^^
Clara Lima

8 Corujas Piaram:

  1. Eu acho chaves meio depressivo :/ gostava mesmo é de Três Espiãs Demais, Wink, Sakura Card Captors e Scooby Doo!
    Aqui fica mais perfeito a cada dia *U*
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ^^
      Depressivo?O.o,porque?Ah,três espiãs é cláááássico,Winks nunca fui fã,mas era bom tbm.O outro eu não conheço...
      *_*,que bom que vc gsta do blog \o/...
      Não consegui ir no teu perfil,por isso respondo aqui...um bjãão >.<
      Clara

      Excluir
  2. Amo Bob e Chaves \o Ah, quero participar sim Clara ^^

    beijos, cupcakeofshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara! Quanto tempo né? Ainda lembra de mim ou já se esqueceu? Kkkk! Amore tem selinho para você no Sweet Fangs.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Bob esponja e Tom e Jerry, definitivamente! :3
    Eu gostava bastante de meninas super poderosas KKK
    Beijos,
    CherryCupcaskull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boooooooooooob, lindo, amo amo!
    Coragem o cão covarde, é o melhor de todos pra mim! :3
    Eu estou conhecendo seu blog hoje, é tudo tão perfeito , desdas postagens ao layout e claro que já esta em meus favoritos u-u! Já te segui, se puder dar uma passadinha lá no meu blog eu ficaria grata (o meu blog ta feio e sem graça, pois eu entrei no ramo de blogueira faz alguns dias e fiz oque pude para deixa-lo bonitinho).
    Beijinhos :*
    aqui o link me-traduza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de todos esses desenhos tb, principalmente chaves esse vai fika na lembrança hahah
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. haa, que perfeito . Esses desenhos foram ótimos e fez minha infância valer a pena , adorei ! *-*

    Seguindo aqui, dê uma visitinha, se puder siga tbm http://vamosbrincardesonhar.blogspot.com

    bjo'

    ResponderExcluir