Sobre


Sobre o blog: O PD surgiu quando eu decidi que devia ter um espacinho só meu na net.Um blog que comenta de tudo,principalmente os pequenos - mas importantes-  detalhes.
O blog não tem o objetivo de seguidores,e sim de leitores.Apenas bom cidadãos entediados que gostam de matar o tempo com um blog qualquer.Ou talvez não tão qualquer :P
Status:
Desde: 23/07/12
Versão:1.0 Small Details.
Design by: Theme Free Things to you.Adaptações por Clara e Sofia.
Melhor visualização: Google Chrome
Meta: 30 seguidores leitores

Clara Lima,12 longos anos.
Sou muito complexa.Acho que ninguém me entende.Pra falar a verdade,nem eu me entendo.Sou muito detalhista,mas nem um pouco perfeccionista.Extremamente tímida,mas não me deixe pegar intimidade,que ninguém aguenta.
Bem,sou Potterhead louca,sou mais bruxa que trouxa,acho que vocês entendem.Metade da minha vida se resume ao Harry e toda a sua história.A J.K. escreveu mais que histórias - escreveu vidas.
I love Oliver and James Phelps,meus divos.Se não sabe quem são,se mata ¬¬.
Curto rock clássico,pop rock,mas nada muito no estilo Lovato.I <3 Jota Quest,melhor banda.Sertanejo as vezes cai bem.Bossa Nova é muito,muito bom.Moraes e Toquinho eternos ^^.Não tenho muito preconceito em relação a música não.A não ser aquelas guriazinhas coreanas,elas me irritam.Ah,e claro,ainda vou dar um fone de ouvido pra um funkeiro.
Sou do centro-oeste,mas por algum motivo que Deus sabe ou talvez não  eu tenho sotaque gaúcho.Não sempre,mas tem dia que é só pegar um chimarrão e me passo por uma sulista perfeita.
Tenho uma incrível afinidade inexplicável com a Bulgária.Nunca fui lá na minha vida,e nem vi fotos.Mas acreditem,em jogo Brasil VS Bulgária,quem ganhar pra mim tá bom.
Sonho em conhecer Londres e o Parque do Harry(*_*),nos EUA.Se alguém estiver disposto a pagar a minha passagem e custos adicionais basta ligar para 0800...
Me expresso melhor escrevendo do que falando.Talvez porque escrevendo você pode ver e rever o texto,e no duro mesmo,você acaba falando sem pensar,e quando vê,já ferrou tudo.
Futura profissão?Escritora,espero.Se não rolar,penso seriamente em direito.Mas desde que eu seja feliz,o que Deus mandar está bom.
Religião?Sou católica.Amo Deus e Jesus Cristo,e devo minha vida e tudo o que tenho a eles.Porém,se tem coisa que me fascina é história da religião.A mais incrível pra mim é a muçulmana.O fato de o meu professor de hist. ser muçulmano e dar metade das aulas dele ser em árabe tem grande influência.
Leio muito.Sempre li muito,desde os 9 anos.Aprendi a ler cedo,lá pros 3.C.A.L.A.R.A (eu!!)Presente bom pra mim é livro,ou alguma coisa do Harry,mesmo que seja um guardanapo.Nossa véi,nossa,existe guardanapo do Harry?Xô ir lá na submarino ver. 
Algo mais pra falar?Ah,claro!Adoro corujas.Acho que pelo Harry ter uma e tudo mais...
Como disse,sou muito complexa.Ainda assim,aos poucos vocês descobrem um pouco de mim.
Clara Lima